FELIZ DIA DAS MULHERES!



Que todas as mulheres lutem por igualdade, respeito e dignidade, independente do seu homem ser ou não um agressor. A consciência de gênero é para todas.

Lembrem-se que comparar a mulher com outra fazendo alusão ao seu peso ou à sua beleza de forma pejorativa ou que atinja sua auto-estima, é crime de violência emocional e psicológica ok? Vilência doméstica não é só física, mas também qualquer forma de desrespeito à mulher em sua condição.

Identifiquem antes que progrida, pois inicia silenciosa.

Feliz dia para todas nós e parabéns àquelas que decidiram seguir em frente deixando para traz o agressor...Este é um dia especial para nós.

Maria da Paz Ferreira do Nascimento, me informaram na época que eu teria sido a primeira mulher com nível superior a ser abrigada pela delegacia da Mulher da cidade de Aracaju. Estou livre de violência doméstica desde 2007, porém ainda em lide e me sentindo  perseguida pelo ex-marido de forma velada por todos estes anos, acumulando-se protocolos, termos circunstanciados, BOs, Ros, denúncias ao MP, processos judiciais, defesas de falsa denúncia e nas horas que me restam tenho sido dedicada as minhas lindas filhas, mulher apaixonada pela vida,  professora de Química, estudante de Direito, artista visual e Técnica de Projetos Navais. 

Bjs e nada de desistir! DENUNCIE, sempre vai valer a pena ser LIVRE DE VIOLÊNCIA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BIOGRAFIA

IV WORKSHOP DO TRIBUNAL MARÍTIMO